Pular para o conteúdo principal

Interior,como é?


Olá,como estão?
Eu sei que tem muitas aqui que moram em cidades grandes,não é o meu caso,sim eu moro no interior, se não bastasse no interior da Bahia,ai vem o grande preconceito,muitos pensam" porra,interior da Bahia só a roça,como pode?" bem pelo ao contrario,aqui não é roça como pensam,aqui não tem chão ressecado igual de deserto,não aqui não falta água,aqui o chão é asfalto igual ai,aqui tem energia,internet,tem tudo a diferença é que aqui  é tudo menor,exatamente,tudo menor,tudo calmo,não tem as agitações de uma metrópole -Dezu orgulhosa de mim nesse momento,sqn hahahaha-,relaxa caso você pensou isso antes de eu falar o que realmente é aqui,bem comum parentes meus que nunca veio aqui,achar que eu moro no meio do mato,cuido de gado-porra odeio vacas-,enfim mais não é nada disso,eu garanto hahahaha
Como eu disse aqui tudo é bem pequeno,minha cidade não tem nem 51 mil abitantes,completou 50 agora,aqui nã otem predios muito grandes,nã ontem shopping,não tem Mcdonald's ,não tem praia,nada dessas coisas,isso realmente não tem,mais aqui tem muita natureza,do tipo grutas,rios no meio da floresta,claro que isso tudo não na cidade,mais tem...
Ok,agora chega de preconceito e eu amo morar aqui,as vezes cansa,cansa de ver as mesmas pessoas,cansa de não ter pra onde ir,cansa de tudo,mais passa dois min e já passa porque aqui não tem violência,aqui não tem bandido,-claro que tem uns malandros metido a bandido,mais nada demais-,aqui não tem transito,enfim tem muitas vantagens e eu amo morar aqui ...

Comentários

  1. Oii Alice!
    Também moro no interior,só que no interior de pernambuco!
    Me indentifiquei muito com suas palavras,ótimo conteúdo!
    Realmente existe muito preconceito com quem é do interior,pois muita gente mostra o interior diferente do que ele realmente é,e na maioria das vezes mostra a "desgraça" (que existe sim,mas não em todo lugar do interior) e esquece das "riquesas" do interior (tipo:grotas,serras com vistas maravilhosas,trilhas,lagos,cachoeira) e o seu lado bom por ter menos poluição,violência e etc.
    Simplesmente estou amando o seu blog! Continue assim Alice.
    Já sigo o blog
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que lindaaa. Obrigada eu estou tentando mas esse ano está bem corrido,vou até fazer um post falando sobre a fase do terceiro ano,tudo bem corrido,porém jamais desistirei do blog! E sim o interior é maravilhoso ❤ Beijos linda! 😍😍

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão? Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir? Festa,celular,comida..!? nossa e agora? Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes: Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular! Renove o seu guarda roupa: ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe' A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem!  Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda.. Notebook,muitas quer um pc único,

Look para quem tem pernas finas!

Oi meninas,como estão? Nosso assunto de hoje é look para quem tem pernas finas,eu sei que muitas como eu tem pernas finas,e isso é chato porque tem vez que a roupa fica estranha,ou fica muito folgada...enfim eu já passei por várias situações e acredito que vocês também,para não errar na hora de se vestir,eu separei algumas inspirações,confiram: Short:   Um shortinho sempre ajuda,sempre tenha no seu guarda roupa,peça chave! Assume suas origens: Cara assumi logo que tem perna fina,isso não é feio e muitas preferem ter pernas finas,ou sejá é moda amigaa! KKK' :) Caso tem que ir em um lugar que prefere não mostrar a tal perna fina,invista numa saia longa: E ai o que acharam? Espero ajudar,beijos! :)

Decoração Tropical para festa de 15 anos

Oiii, tudo bem? Então, eu resolvi fazer essa série aqui no blog, na qual, uma vez por semana eu vou postar ideias de decoração para festas no geral, mas dando ênfase para 15 anos que é a mais aguardada por todas a mocinhas! Em um momento inicial resolvi escolher o tropical, é uma opção boa, alegre, e foge um pouco do tradicional. Esse tipo de festa é característico de um festa que se inicia pelo dia podendo ir até de noite, confira algumas ideias: Mesa de Bolos:    Mesa de Bar Vestidos e penteados:  Então é isso meninas, espero ter ajudado! Arrasem na sua festa!