Pular para o conteúdo principal

Três peças para as magrinhas arrasar !

Oi lindas,como estão?
Post de hoje vamos falar sobre moda e como usa-la para ajudar as meninas mais magrinhas que geralmente é bem complicado de achar algo que fique realmente bom,como experiência própria eu vou poder argumentar bem nesse post! haha
No meu caso,por exemplo,eu sou magrela e não tenho muito culote(para quem não viu,eu fiz um post sobre formatos dos corpos,Clique Aqui ) e o meu corpo é do tipo retângulo.Minhas pernas são bem finas,mas eu não sou tão baixinha.
Muitas meninas,inclusive eu,tem umas ideias meios erradas na cabeça,quando fala de magras,sempre vem a ideia de uma menina feia,anorexia,doente,mas não gente,ser magra é um tipo de corpo como outro qualquer,e o mundo tem um padrão muito forte sobre ter que ser "gostosa" e não é bem por ai,magrinhas,gordinhas,tem sim como ser lindas,mulherão com o corpo que tem.Na maioria das vezes a magrinha como prato de pedreiro(aqueles bem cheios) e não engorda porque é da genética dela não engordar,então parem com essa ideia de achar que toda magra é anorexia,toda magra é doente,toda magra é feia,não mesmo!
Não é porque eu sou magra não,mas eu vejo magras muito mais bonitas que muita menina "gostosa",serio,cada um é linda e maravilhosa do jeito que é,claro que pra ajudar existe a moda,que vai ajudar na hora de se vestir,e vai compor a mulher que você é,vai por mim,até as "gostosonas" se não se cuidar e não se vestir bem ficam feias,então tire essa ideia da cabeça e vamos ao que interessa hahaha

  • Calça alta:Calça alta é para todos,ai está a vez da magrela,fica bem lindo no corpo magrinho,afinal não é porque somos magras que não podemos ser mulheres e essa calça ajuda bastante.Um cropped é uma ótima dica pra se usar com essa peça,afinal vamos abusar daquilo que está do nosso lado,no caso barriga! hahaha
  • Macacão curto:O macacão curto já um paixãozinha minha de um tempo e eu queria passar isso pra vocês de alguma forma e agora é a hora.Para quem tem pouco culote,-pra quem não sabe é aquela região da bunda que é menos estreita-,o macacão é um ótimo aliado e deixa o seu corpo bem lindo,me salva muitas vezes,além de elegante e está super em alta! 
  • Saia rodada:Para quem viu o post de formato de corpos reparou que a peça dica para corpos mas magros e retângular foi a saia rodada.Ela dá volume na região do culote,e disfarça,minha aliada ela,amo de paixão <3! A saia também está muito em alta e vale pra todos os tipos de corpo,mas as magrinhas sempre tem aquela ajuda especial! 
 Essas foram as minhas três dicas que eu uso em mim e acho que vai ajudar muitas meninas que tem esses problemas hahahaha.
A mensagem desse post é:Se ame do jeito que você e não deixe de procurar maneiras para melhorar essa maravilha que Deus deixou no mundo,que é você! 
Então é isso,espero que gostem e ajude,beijos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão?
Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir?
Festa,celular,comida..!? nossa e agora?
Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes:

Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular! Renove o seu guarda roupa: ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe'
A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem! 
Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda..
Notebook,muitas quer um pc único,porque na maioria tem que dividir…

Look-Trabalho

Oii meninas,como estão?
Quem ai não tem essa duvida,do que usar no primeiro dia de trabalho,e no resto do ano? Eu fico pensando quando eu começar a trabalhar,com isso fiz umas pesquisas e gostei do que vi e achei adequado eu vim falar sobre.Antes de começar vamos falar certinho  o que seria uma roupa ideal para um local de trabalho.Porque não posso usar determinada roupa? Não e´questão de poder e não poder,tem empresas que ate de libera para você escolher seu traje,mais cuidado,local de trabalho é local de trabalho,festa é outra coisa,cuidado pra não derrapar,Um traje para trabalho,dependendo do trabalho claro,é aquele mais comportado,mais sério,mais isso varia de trabalho por trabalho...Com isso separei algumas ideias,confiram:










Então foi isso,arrasem!
Beeijos! :3

Interior,como é?

Olá,como estão?
Eu sei que tem muitas aqui que moram em cidades grandes,não é o meu caso,sim eu moro no interior, se não bastasse no interior da Bahia,ai vem o grande preconceito,muitos pensam" porra,interior da Bahia só a roça,como pode?" bem pelo ao contrario,aqui não é roça como pensam,aqui não tem chão ressecado igual de deserto,não aqui não falta água,aqui o chão é asfalto igual ai,aqui tem energia,internet,tem tudo a diferença é que aqui  é tudo menor,exatamente,tudo menor,tudo calmo,não tem as agitações de uma metrópole -Dezu orgulhosa de mim nesse momento,sqn hahahaha-,relaxa caso você pensou isso antes de eu falar o que realmente é aqui,bem comum parentes meus que nunca veio aqui,achar que eu moro no meio do mato,cuido de gado-porra odeio vacas-,enfim mais não é nada disso,eu garanto hahahaha
Como eu disse aqui tudo é bem pequeno,minha cidade não tem nem 51 mil abitantes,completou 50 agora,aqui nã otem predios muito grandes,nã ontem shopping,não tem Mcdonald's …