Pular para o conteúdo principal

Calça de Técido

Olá garota! Tudo bom?
Vamos falar de calça de técido,está muito em alta agora,além de ajudar muito nos dias de calor é bem estilosa,tanto pro dia quanto pra noite.
Eu já falei em outro posts que você sabendo mudar as peças ela se torna um look dia pra um noite e fica muito lindo e esse é o lema desse ano,e essa calça é muito isso,pode ser usada na praia e em uma festa com um salto e uma make diva!
Veja algumas inspirações para usar essa calça:


Pode usar-la com salto,tênis,rasteira,enfim,adapta do seu jeito para sua ocasião!



A dica é usar ou com camisetão,mas cas ovocê ache muito pano,opte por um cropped,porque na maioria das vezes essas calça não é colada estilo grudada,e sim mais soltinha!



Na foto que ela vem mais noite,as blogueiras, mudaram o técido para um mais grosinho,mas vale usar na noite o técido "gelado",como dizem,que é esse em geral,estampado!


Essa peça é para todos os tipos de corpo deixa qualquer uma muito linda!
Espero que curtam a dica do dia,Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão?
Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir?
Festa,celular,comida..!? nossa e agora?
Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes:

Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular! Renove o seu guarda roupa: ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe'
A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem! 
Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda..
Notebook,muitas quer um pc único,porque na maioria tem que dividir…

Look-Trabalho

Oii meninas,como estão?
Quem ai não tem essa duvida,do que usar no primeiro dia de trabalho,e no resto do ano? Eu fico pensando quando eu começar a trabalhar,com isso fiz umas pesquisas e gostei do que vi e achei adequado eu vim falar sobre.Antes de começar vamos falar certinho  o que seria uma roupa ideal para um local de trabalho.Porque não posso usar determinada roupa? Não e´questão de poder e não poder,tem empresas que ate de libera para você escolher seu traje,mais cuidado,local de trabalho é local de trabalho,festa é outra coisa,cuidado pra não derrapar,Um traje para trabalho,dependendo do trabalho claro,é aquele mais comportado,mais sério,mais isso varia de trabalho por trabalho...Com isso separei algumas ideias,confiram:










Então foi isso,arrasem!
Beeijos! :3

Interior,como é?

Olá,como estão?
Eu sei que tem muitas aqui que moram em cidades grandes,não é o meu caso,sim eu moro no interior, se não bastasse no interior da Bahia,ai vem o grande preconceito,muitos pensam" porra,interior da Bahia só a roça,como pode?" bem pelo ao contrario,aqui não é roça como pensam,aqui não tem chão ressecado igual de deserto,não aqui não falta água,aqui o chão é asfalto igual ai,aqui tem energia,internet,tem tudo a diferença é que aqui  é tudo menor,exatamente,tudo menor,tudo calmo,não tem as agitações de uma metrópole -Dezu orgulhosa de mim nesse momento,sqn hahahaha-,relaxa caso você pensou isso antes de eu falar o que realmente é aqui,bem comum parentes meus que nunca veio aqui,achar que eu moro no meio do mato,cuido de gado-porra odeio vacas-,enfim mais não é nada disso,eu garanto hahahaha
Como eu disse aqui tudo é bem pequeno,minha cidade não tem nem 51 mil abitantes,completou 50 agora,aqui nã otem predios muito grandes,nã ontem shopping,não tem Mcdonald's …