Pular para o conteúdo principal

Ex

Existe todos os tipos de ex,sim todos os tipos,nesse post vou falar de alguns tipos de ex que geralmente estão na vida de pelo menos alguma de vocês,seja que algum amigo contou ou que realmente aconteceu com você,ou se não ainda vai acontecer pode ter certeza...Enfim vamos ao que interessa...

  • Ex ficante/namorado" não sei o que quero": 
Ex "não sei o que quero" é aquele ex que terminou com você a meses,já ta pegando outra mais não sabe se gosta dela,se é isso que ele realmente quer,ou seja,ele pegou outra e digamos que você era melhor,então ele ta em duvida,ele não desgruda de você e nem dela,há detalhe você é a conselheira hahahahahahaha... 
  • Ex "grudento": 
Ohhh ele é seu amiguinho gente,até conselho ele dá,ok viu hahaha não que ex não possa ser seu amigo,porque pode sim,mais aqueles exs que querem saber nos novos boys,e como vai a vida? namorando muito? hahahahaha dá vontade de falar af,me esquece hahahahahaha...
  • Ex "curtidor da vida": 
Ele tá curtindo a vida,tá nem lembrando de você,essa realidade,e você ainda precisa entender ele ta pegando todas hahahaha  Háa ok,isso nas redes sociais não é mesmo? porque na verdade ele ta indo em festas e não ta curtindo nada,só tira foto pra você pensar que sua vida está andando e tudo ta maravilhoso,ok hahahahahaha 
  • Ex amigo "sabe de nada":
Vocês simplismente não se falam mais há pouco mais de 5 meses,a vida passou e ele vem te chamando no bate-papo,Oi sumida,como está? Eu sumida? ok,você faz merda e eu sou sumida? -_- ok,mandar se fu%d3 não pode,então seja educada e passa pra frente...
  • Ex que não superou: 
E por fim,ex que ainda não superou,você não pode postar foto,frases e marcar seu namo,você não pode fazer nada pra não magoar mais a ex,ela não superou e acha errado a vida dele andar assim,deve ser porque ninguém quis ela,então o outro não vai poder ser feliz...

Então foi isso minhas gostosas,eu fiz esse post para descontrair e rimos um pouco hahahaha e é uma coisa que todo mundo passa Ex é bem complicado e nada mais justo fazer isso de uma forma meio engraçada hahahaha... Eu separei só cinco assim não ficou chato e nem cansativo de se ler,posso fazer posts assim de vez em quando,mais com temas variados,como sogras,pai,mãe,namorado e afins hahahaha espero que gostem e deixe no comentário opinião de vocês.beeeijos <3 

Obs:Tudo não se passa de uma brincadeira,não levem a sério



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão?
Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir?
Festa,celular,comida..!? nossa e agora?
Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes:

Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular! Renove o seu guarda roupa: ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe'
A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem! 
Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda..
Notebook,muitas quer um pc único,porque na maioria tem que dividir…

Look-Trabalho

Oii meninas,como estão?
Quem ai não tem essa duvida,do que usar no primeiro dia de trabalho,e no resto do ano? Eu fico pensando quando eu começar a trabalhar,com isso fiz umas pesquisas e gostei do que vi e achei adequado eu vim falar sobre.Antes de começar vamos falar certinho  o que seria uma roupa ideal para um local de trabalho.Porque não posso usar determinada roupa? Não e´questão de poder e não poder,tem empresas que ate de libera para você escolher seu traje,mais cuidado,local de trabalho é local de trabalho,festa é outra coisa,cuidado pra não derrapar,Um traje para trabalho,dependendo do trabalho claro,é aquele mais comportado,mais sério,mais isso varia de trabalho por trabalho...Com isso separei algumas ideias,confiram:










Então foi isso,arrasem!
Beeijos! :3

Interior,como é?

Olá,como estão?
Eu sei que tem muitas aqui que moram em cidades grandes,não é o meu caso,sim eu moro no interior, se não bastasse no interior da Bahia,ai vem o grande preconceito,muitos pensam" porra,interior da Bahia só a roça,como pode?" bem pelo ao contrario,aqui não é roça como pensam,aqui não tem chão ressecado igual de deserto,não aqui não falta água,aqui o chão é asfalto igual ai,aqui tem energia,internet,tem tudo a diferença é que aqui  é tudo menor,exatamente,tudo menor,tudo calmo,não tem as agitações de uma metrópole -Dezu orgulhosa de mim nesse momento,sqn hahahaha-,relaxa caso você pensou isso antes de eu falar o que realmente é aqui,bem comum parentes meus que nunca veio aqui,achar que eu moro no meio do mato,cuido de gado-porra odeio vacas-,enfim mais não é nada disso,eu garanto hahahaha
Como eu disse aqui tudo é bem pequeno,minha cidade não tem nem 51 mil abitantes,completou 50 agora,aqui nã otem predios muito grandes,nã ontem shopping,não tem Mcdonald's …