Pular para o conteúdo principal

4 dicas de organização escolar e diaria !!

Oii meninas como estão?
Eu sei que ultimamente estou falando só de escola,mais é que o que estou vivendo no momento,e isso de organização é o que sim,sem dúvida estou mais tentando mudar esse ano,e estou conseguindo,então resolvi passar alguma dicas para vocês,umas já botei em pratica outras não,mais pretendo,bora largar de enrola e vamos ao que interessa! Let's gol ...

  • Post-it:


Post-it parece uma coisa meio "eu nunca vou usar isso",mais não post-it é uma coisa evolucionaria e vai lhe ajudar bastante na hora que precisar por exemplo anotar uma informação dita pelo professor,mais que não tem no livro ou em qualquer outro lugar,ou por exemplo anotar algo importante que você sempre fala que quando chegar em casa vai lembrar e nunca lembra,eu sei que você faz isso,todo mundo faz! KKKKK' 
Ele não serve só para isso,mais bora ver isso na próxima dica... 

  • Organização de agenda diária/caderno:


É parece meio obvio o que vou falar,mais sério vai ajudar bastante!!
Vamos começar falando da agenda diária,aquela que você vai usar para se organizar,organizar suas coisas fora da escola.Para ela vale comprar uma agenda mais simples e organiza-la do seu jeito vou explicar,na dica anterior eu falei que o post-it não serve apenas para aquilo dito no tópico anterior,ele serve para organizar sua agenda,coloque-como na foto-od tópicos que você deseja para sua vida,seus com promissos,sonhos...agora bora falar do caderno da escola que eu sei que você como eu e muitas é daquelas que fica perdida na hora que a professora manda abrir na matéria,fica dois anos e não acha,a dica é usar os post-it para colocar os nomes das matérias,assim se organizando,a foto acima ilustra as duas situações! 

  • Pasta Sanfonada:



Parece bem coisa de escritório não é mesmo? mais não,isso dá para ser usado -também- como escolar e pessoal,vou explicar começando pela escolar.Em cada divisória você pode escolher como cada uma matéria ou colocar né uma prova,trabalhos entregados,trabalhos não entregados,documentos da escola,atividade... enfim,agora pessoal,na pessoal você coloca documento da família,papeis importantes... 
Agenda escolar 

Agenda escolar,parece besteira também,mais muitas não usam e sim você vai precisar para ser uma pessoa mais organizada!
então foi isso,espero que tenham gostado,beeeeijos! <3 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão? Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir? Festa,celular,comida..!? nossa e agora? Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes: Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular! Renove o seu guarda roupa: ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe' A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem!  Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda.. Notebook,muitas quer um pc único,

Look para quem tem pernas finas!

Oi meninas,como estão? Nosso assunto de hoje é look para quem tem pernas finas,eu sei que muitas como eu tem pernas finas,e isso é chato porque tem vez que a roupa fica estranha,ou fica muito folgada...enfim eu já passei por várias situações e acredito que vocês também,para não errar na hora de se vestir,eu separei algumas inspirações,confiram: Short:   Um shortinho sempre ajuda,sempre tenha no seu guarda roupa,peça chave! Assume suas origens: Cara assumi logo que tem perna fina,isso não é feio e muitas preferem ter pernas finas,ou sejá é moda amigaa! KKK' :) Caso tem que ir em um lugar que prefere não mostrar a tal perna fina,invista numa saia longa: E ai o que acharam? Espero ajudar,beijos! :)

Decoração Tropical para festa de 15 anos

Oiii, tudo bem? Então, eu resolvi fazer essa série aqui no blog, na qual, uma vez por semana eu vou postar ideias de decoração para festas no geral, mas dando ênfase para 15 anos que é a mais aguardada por todas a mocinhas! Em um momento inicial resolvi escolher o tropical, é uma opção boa, alegre, e foge um pouco do tradicional. Esse tipo de festa é característico de um festa que se inicia pelo dia podendo ir até de noite, confira algumas ideias: Mesa de Bolos:    Mesa de Bar Vestidos e penteados:  Então é isso meninas, espero ter ajudado! Arrasem na sua festa!