Pular para o conteúdo principal

Resenha-Bepantol

Oi gente,como estão?
Lembra que eu falei com vocês que eu ia começar a usar o bapantol derma nos cabelos? Então eu vim dá minha opinião do que achei e explicar tudo certinho de como usei,quanto foi,o porque que usei e etc. Deixo bem claro que não sou nenhuma profissional,então relevem e é só minha modesta opinião!!
Para saber continuem lendo...
Porque comecei usar o bepantol? 
Eu comecei a usar o bepantol porque meu cabelo estava muito ressecado e eu não estava querendo cortar,coisa que não deu muito certo e eu acabei cortando,mais acho que se eu não tivesse usado o bepantol eu teria que cortar muito mais!
Quanto foi? 
Faz um pouquinho de tempo,então não sei mais ou menos quanto foi,eu acho que foi mais ou menos uns R$30,mais não tenho certeza!
Recuperou seu cabelo? 
Com certeza,meu cabelo antes e meu cabelo agora,parece outro cabelo...claro que eu precisei da uma ajuda com a vitamina T (tesoura),mais hidratou muito,deixou mais sedoso e até mais bonito!!
Recuperou tipo 99% bepantol e 1 % corte,foi tipo milagroso kkkk
Como usei? 
Eu usei de varias formas,eu comecei usando no creme de hidratar,eu coloquei duas tampas no pote,mais ai vai de pessoa á pessoa,coloquei uma tampo no shampoo e outra no condicionador e depois de todas as vezes que lavo o cabelo eu coloco um pouquinho na mãe e espalho pelo cabelo...
Mais cada um tem se jeito de usar,vai de pessoa á pessoa!
Ponto negativo? 
Estou deixando bem claro que não sou nenhuma profissional,só minha opinião...
eu achei que o bepantol deixou meu cabelo com um pouco de caspa,mais nada que seja resolvido quando parar,é bem pouquinha mesmo,ele também deixou meu cabelo mais oleoso,coisa que pra mim não é ruim porque meu cabelo como falei é bem seco e estava precisando,então no meu ver não tem muitos pontos negativos e sim compensou muito.
Então foi essa nossa resenha espero que ajude!
Nunca mais vou parar de usar isso no meu cabelo,é tipo muito bom! kkkkk
Beeeeijos! :3 *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão?
Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir?
Festa,celular,comida..!? nossa e agora?
Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes:

Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular! Renove o seu guarda roupa: ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe'
A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem! 
Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda..
Notebook,muitas quer um pc único,porque na maioria tem que dividir…

Look-Trabalho

Oii meninas,como estão?
Quem ai não tem essa duvida,do que usar no primeiro dia de trabalho,e no resto do ano? Eu fico pensando quando eu começar a trabalhar,com isso fiz umas pesquisas e gostei do que vi e achei adequado eu vim falar sobre.Antes de começar vamos falar certinho  o que seria uma roupa ideal para um local de trabalho.Porque não posso usar determinada roupa? Não e´questão de poder e não poder,tem empresas que ate de libera para você escolher seu traje,mais cuidado,local de trabalho é local de trabalho,festa é outra coisa,cuidado pra não derrapar,Um traje para trabalho,dependendo do trabalho claro,é aquele mais comportado,mais sério,mais isso varia de trabalho por trabalho...Com isso separei algumas ideias,confiram:










Então foi isso,arrasem!
Beeijos! :3

Interior,como é?

Olá,como estão?
Eu sei que tem muitas aqui que moram em cidades grandes,não é o meu caso,sim eu moro no interior, se não bastasse no interior da Bahia,ai vem o grande preconceito,muitos pensam" porra,interior da Bahia só a roça,como pode?" bem pelo ao contrario,aqui não é roça como pensam,aqui não tem chão ressecado igual de deserto,não aqui não falta água,aqui o chão é asfalto igual ai,aqui tem energia,internet,tem tudo a diferença é que aqui  é tudo menor,exatamente,tudo menor,tudo calmo,não tem as agitações de uma metrópole -Dezu orgulhosa de mim nesse momento,sqn hahahaha-,relaxa caso você pensou isso antes de eu falar o que realmente é aqui,bem comum parentes meus que nunca veio aqui,achar que eu moro no meio do mato,cuido de gado-porra odeio vacas-,enfim mais não é nada disso,eu garanto hahahaha
Como eu disse aqui tudo é bem pequeno,minha cidade não tem nem 51 mil abitantes,completou 50 agora,aqui nã otem predios muito grandes,nã ontem shopping,não tem Mcdonald's …