Pular para o conteúdo principal

Goste de você!!


Oi meninas,como estão??
Hoje vamos falar de você,eu sei que ai pode ter gente,mais cheiinhas,enfim,ninguém é perfeito e você deve se aceitar você sendo o que for... teve uma época que eu deixava de sair na rua,evitava amizades,achando que todos iam falar que eu era magra demais ou algo do tipo,e sabe que eu ganhei com isso? nada,e um dia eu falei quer saber,foda-se o que fulano e sicrano vai falar ou achar,quem tem que achar alguma coisa aqui sou eu afinal,ninguém está vivendo minha vida,ninguém é EU para achar alguma cosia de mim,e to nem ai mesmo,agora eu pergunto,sabe o que eu ganhei com isso? Tudo,novas amizades,uma amizade comigo mesma,passei a curtir minha adolescência,e tantas outras coisas boas,e hoje eu não to nem ai pra opinião dos outros,saiu mesmo,tenho amigos e continuo com meu corpo mais a unica coisa que mudou foi eu me aceitei,claro que umas mudanças as vezes faz bem,mais bora começar pelo seu interior,ai depois a gente preocupa com o exterior,viva independente do que vão achar do seu corpo ou da sua roupa,viva sem se importar com o que vão achar,se você não viver e não gostar de se não espere que as outras pessoas vão gostar,então comece se aceitando!!
    Eu sei que de vez em quando tenho umas loucuras de tipo eu sou feia demais ninguém liga pra mim,mais minutos depois já penso,sou feia feliz lembra Aliiice? aii eu já volto,antes feia feliz do que feia triste,vai mudar nada na minha vida ficar só lamentando,afinal a vida passa tão rápido,quando eu me tocar já acabou a minha vez,ai eu vou ser feliz? eu não u.u KKKK'
Meta pra vida: SER FELIZ,E LIGAR O FODA-SE SEMPRE!!! u.u
Espero que gostem,beeijos! ^^

Comentários

  1. Está certissima linda! O problema de muitas pessoas hoje é que elas vivem mais para os outros, preocupadas com o que vão pensar ou dizer a seu respeito. Antes de de agradar alguém temos que nos agradar!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com
    http://enelimm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão? Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir? Festa,celular,comida..!? nossa e agora? Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes: Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular! Renove o seu guarda roupa: ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe' A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem!  Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda.. Notebook,muitas quer um pc único,

Look para quem tem pernas finas!

Oi meninas,como estão? Nosso assunto de hoje é look para quem tem pernas finas,eu sei que muitas como eu tem pernas finas,e isso é chato porque tem vez que a roupa fica estranha,ou fica muito folgada...enfim eu já passei por várias situações e acredito que vocês também,para não errar na hora de se vestir,eu separei algumas inspirações,confiram: Short:   Um shortinho sempre ajuda,sempre tenha no seu guarda roupa,peça chave! Assume suas origens: Cara assumi logo que tem perna fina,isso não é feio e muitas preferem ter pernas finas,ou sejá é moda amigaa! KKK' :) Caso tem que ir em um lugar que prefere não mostrar a tal perna fina,invista numa saia longa: E ai o que acharam? Espero ajudar,beijos! :)

Decoração Tropical para festa de 15 anos

Oiii, tudo bem? Então, eu resolvi fazer essa série aqui no blog, na qual, uma vez por semana eu vou postar ideias de decoração para festas no geral, mas dando ênfase para 15 anos que é a mais aguardada por todas a mocinhas! Em um momento inicial resolvi escolher o tropical, é uma opção boa, alegre, e foge um pouco do tradicional. Esse tipo de festa é característico de um festa que se inicia pelo dia podendo ir até de noite, confira algumas ideias: Mesa de Bolos:    Mesa de Bar Vestidos e penteados:  Então é isso meninas, espero ter ajudado! Arrasem na sua festa!