Pular para o conteúdo principal

Demaquilante,pra que serve,como escolher?

Oi amores,como tão?
No post de hoje agente vai falar de maquigem,e nada mais justo do que falar do Demaquilante, nesse post eu vou colocar uma matéria que eu achei no site Mundo mulheres,que mostra pra que serve,como escolher e etc..para saber continue lendo! :) venham:
"A maquiagem é a responsável em finalizar qualquer produção e, que mulher não gosta de realçar olhos, boca, disfarçar pequenas imperfeições e sentir-se linda e fatal!
Porém tão importante quanto à maquiagem são os cuidados com a pele, principalmente com a limpeza, retirando toda maquiagem antes de dormir e para isso o demaquilante torna-se um item essencial, embora muitas mulheres o usem apenas para uma determinada função, o produto é um verdadeiro multiuso, pois além de auxiliar no processo de remoção da maquiagem, remove também resíduos de poluição, células mortas, oleosidade e algumas outras impurezas, tornando-se assim um grande aliado da beleza e saúde da pele.Para todas aquelas que começam a ver o demaquilante com outros olhos, os dermatologistas ensinam a escolher o produto de acordo com seu tipo de pele, para peles secas o ideal são as versões demaquilantes mais cremosas ou em cremes mesmo, já para peles mistas oil free ou em mousses, para peles oleosas, leite de limpeza espumante ou em gel. Os demaquilantes também devem ser específicos para a área dos olhos, por isso procure por produtos oftalmologicamente testados, evitando assim sofrer com possíveis irritações, sendo indicado para essa área fórmulas mais consistentes e oleosas.O excesso de maquiagem obstrui os poros, provocando acnes e pele cada vez mais oleosa, além da agressão a pele, causa oxidação e a produção acelerada de radicais livres, sendo assim não remover a maquiagem pode causar o envelhecimento precoce da pele, por isso o uso do demaquilante é fundamental, não se esquecendo da região do pescoço também.Embora o demaquilante ajude a remover impurezas da pele, sua principal função não é esta, por isso todos os dermatologistas são unânimes em afirmar que somente ele não basta para retirar toda sujeira, sendo necessário o uso de loção ou gel de limpeza, preservando assim a pele e deixando-a macia.Para usá-lo corretamente utilize discos de algodão prensado embevecidos em quantidades generosas do produto, sempre em movimentos circulares, retirando assim todo excesso de maquiagem, desobstruindo os poros e sempre que perceber o acúmulo de resíduos no algodão troque-o, ao terminar o processo é fundamental enxaguar o rosto e o pescoço em água, eliminando resíduos do próprio produto na pele, lembrando que enquanto o algodão não estiver limpo, o rosto estará sujo.Para maquiagens a prova d’água os dermatologistas recomendam demaquilantes bifásicos por serem mais eficazes e indicam também lencinhos demaquilantes que além de serem super práticos já vem com o produto.Portanto meninas o demaquilante é indispensável, assim a pele estará preparada para absorver o máximo de hidratação que virá em seguida, por isso demaquilante sempre!" 
Espero que ajude! Beeijos! :)  alguma duvida deixe nos comentários! 
Essa reportagem eu pequei no site Mundo Mulheres ! :)

Comentários

  1. Tem uma tag pra você lá no meu blog, dá uma passadinha!

    Beijos!

    Menina Fashion || http://menina-fashio.blogspot.com.br/2013/11/tag-curiosidades-alheias.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão?
Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir?
Festa,celular,comida..!? nossa e agora?
Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes:

Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular! Renove o seu guarda roupa: ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe'
A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem! 
Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda..
Notebook,muitas quer um pc único,porque na maioria tem que dividir…

Look-Trabalho

Oii meninas,como estão?
Quem ai não tem essa duvida,do que usar no primeiro dia de trabalho,e no resto do ano? Eu fico pensando quando eu começar a trabalhar,com isso fiz umas pesquisas e gostei do que vi e achei adequado eu vim falar sobre.Antes de começar vamos falar certinho  o que seria uma roupa ideal para um local de trabalho.Porque não posso usar determinada roupa? Não e´questão de poder e não poder,tem empresas que ate de libera para você escolher seu traje,mais cuidado,local de trabalho é local de trabalho,festa é outra coisa,cuidado pra não derrapar,Um traje para trabalho,dependendo do trabalho claro,é aquele mais comportado,mais sério,mais isso varia de trabalho por trabalho...Com isso separei algumas ideias,confiram:










Então foi isso,arrasem!
Beeijos! :3

Interior,como é?

Olá,como estão?
Eu sei que tem muitas aqui que moram em cidades grandes,não é o meu caso,sim eu moro no interior, se não bastasse no interior da Bahia,ai vem o grande preconceito,muitos pensam" porra,interior da Bahia só a roça,como pode?" bem pelo ao contrario,aqui não é roça como pensam,aqui não tem chão ressecado igual de deserto,não aqui não falta água,aqui o chão é asfalto igual ai,aqui tem energia,internet,tem tudo a diferença é que aqui  é tudo menor,exatamente,tudo menor,tudo calmo,não tem as agitações de uma metrópole -Dezu orgulhosa de mim nesse momento,sqn hahahaha-,relaxa caso você pensou isso antes de eu falar o que realmente é aqui,bem comum parentes meus que nunca veio aqui,achar que eu moro no meio do mato,cuido de gado-porra odeio vacas-,enfim mais não é nada disso,eu garanto hahahaha
Como eu disse aqui tudo é bem pequeno,minha cidade não tem nem 51 mil abitantes,completou 50 agora,aqui nã otem predios muito grandes,nã ontem shopping,não tem Mcdonald's …