Pular para o conteúdo principal

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão?
Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir?
Festa,celular,comida..!? nossa e agora?
Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes:

Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular!
Renove o seu guarda roupa:
ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe'

A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem! 

Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda..

Notebook,muitas quer um pc único,porque na maioria tem que dividir com irmão,vó,vô,tia,cachorro(hahaha')..O notebook super vale!  

Disney,sonho de geral,esse não é meu caso mais..eu preferia o dinheiro..

Maquiagem,renove as suas maquiagens! 

Viajem com seus amigos,namorado,famílias..a maioria vai com os amigos..ou com o namorado..

Acessório,renove os seus! :)


Câmera fotográfica..  
Quarto dos sonhos,peça uma reforma no seu quarto! 

Se tiver sem grana,invista numa coisa mais barata no caso um fone de marca! :) 

Adote um filhote! :) 

Fooi isso,espero ajudar! Grande beeijos! ^^


Comentários

  1. nosaaaaa, nao acredito, vc é baiana? que legal, primeira blogueira que vejo da bahia, muito obrigada pelas dicas, tenho 12 anos e minha mae já esta se preocupando com o que eu quero nos meus 15 anos. Tambem sou baiana.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho só 11 anos,mas já estou pensando quando eu fizer 15 anos...agora fiquei ainda mais com dúvida,porque minha mãe mandou eu largar mão de festa e pedir qualquer presente,mas você escreveu que posso escolher uma festa que ganharei bastante presente...mas não sei,quero muito a festa...me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai de pessoa a pessoa,se você faz questão da festa faz,mais não é um coisa necessaria e além do mais gasta muito e dá muito trabalho,pensa em alguma coisa que você quer mesmo,ou algumas coisas e pede no lugar

      Excluir
  3. daqui a algumas semanas é meu aniversario de 15 anos, sei que deixei tudo de ultima hora,mas preciso de ajuda. Eu nao quero festa, mais nao sei para onde viajar... se viajo com a minha mae ou coma minha amiga, mas como vc falou, disney eu ja fui e nao tenho vontade de ir dnv, por favor me ajuda, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei,isso é com você.
      Se no caso fosse eu,eu iria com minha amiga,e iria pra um lugar tipo Las Vegas,ou aqui no Brasil pro Rj,Bahia que por sua vez tem praias e lugares incriveis,enfim tem muitos lugares,depende de como você queira se divertir,mas tudo é dirversão,aproveite!

      Excluir
  4. Escolhi festa de 15 no final do ano passado e n me arrependo espero q de tudo certo a festa é mes q vem

    ResponderExcluir
  5. Seria foda msm lançar uma msk no Kondzilla

    ResponderExcluir
  6. Tenho 14 anos e não sei o que pedir! Originalmente eu queria a viagem mais minha mãe não pode me dar, ai comecei a querer uma festa mais minha mãe só pode pagar uma festa menor do que a que eu planejava! Não sei mais o que faço! Depois de tanto pesquisar sobre as festas fiquei com muita vontade de ter uma! Não quero uma viagem para o Brasil, desde então não sei o que faço! Me dá uma opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, eu não gosto de festa, mas minha mae que muito fazer, hohe conversamos sobre o fato dela me dar um presente legal. Anos atrás a gente falava sobre um consórcio de uma moto ou carro mas ela falou que nao, queria viajar, mas ela n vai entrar de férias so daq 3 anos e meu aniversário é ano q vem, ta chato, pedi um iPhone 7 plus, mas n sei, queria mesmo era viajar....

      Excluir
    2. A gente faz o que pode, se eu fosse você fazia essa festa mais em conta, o que realmente vale é curtir com os amigos, então não se preocupe não, uma social já vai ser maravilhoso! Isso vale paras as duas... beijos

      Excluir
  7. Eu não quero festa, eu não sou muito fã de festas porque tem que saber receber e falar com os convidados e é uma coisa que eu não sei fazer, é muito cansativo. Não quero um iphone porque tenho medo da bateria descarregar muito rápido. Eu queria viajar para a Disney mais minha mãe disse que só posso quando fizer 16 ou 17. Não sei o que eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma festinha para os mais íntimos, assim não terá que falar com todos e tals...

      Excluir
  8. Eu queria reformar meu quarto mas mamãe não pode pq ela queria vender a casa , eu nn quero festa de 15 anos e eu não sei o que pedir eu não sei se pinto meu cabelo e com o dinheiro da reforma eu guarde. Me ajuuda ��

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz um site com lista de presentes virtuais e compartilhei com meus convidados, os presentes que eles compraram se converteu em dinheiro assim eu consegui comprar o que eu queria ;) , eu fiz no queropresentevirtual.com.br, o cadastro é gratuito eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu aniversário e dia 31 de março e está quase perto e eu não sei oque pedir minha mãe não que festa

    ResponderExcluir
  11. oieee, faço 15 dia 11 de setembro e literalmente não faço ideia do que pedir, quando eu tinha 12 ou 13 anos eu n queria de jeito nenhum uma festa, mas recentemente pensei bem e quero (uma tematica, e por causa dos presentes tbm neh), mas meu pai disse que qnd eu tinha 12 minha mae perguntou se eu queria eu disse q não, e ent eles não juntaram dinheiro para fazer, e em setembro faz aniversário meu irmão mais 11/09 e minha irmã mais nova 24/09 ent nesse mes eles gastam muito. Ontem pedi um Jordan, ja que é quase um preço de uma festa neh kkkk, mas minha mae falo pra que eu pensasse bem, pois só se faz 15 uma vez, tbm pensei em uma viajem, mas eu fiz algo que decepcionou meu pai e ele n quer me levar, mas quem sabe ele mude de ideia. Sem ofensa as suas ideias que são todas maravilhosas, mas eu quero algo da qual vou lembrar e n me arrepender, entende? algo que dure. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karol, tudo bem?
      Talvez o post não tenha te ajudado pois foi feito a oito anos atrás kkkk, se eu te contar que quando eu fiz 15 anos eu não tive nada além de um bolo surpresa? e sinceramente foi maravilhoso e não trocaria por festa nenhuma principalmente em meio a pandemia, não sei as condições financeiras dos seus pais, mas deve entender que em meio a realidade atual o maior presente é a presença deles, eu sendo você eu fazia algo simples em casa junto da familia, quem sabe um jantar para não passar em branco, e guardaria o dinheiro dessa festa ou do jordan afinal se poupar agora você consegue juntar e comprar algo bem melhor futuramente... não consigo pensar em nada material

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look para quem tem pernas finas!

Oi meninas,como estão? Nosso assunto de hoje é look para quem tem pernas finas,eu sei que muitas como eu tem pernas finas,e isso é chato porque tem vez que a roupa fica estranha,ou fica muito folgada...enfim eu já passei por várias situações e acredito que vocês também,para não errar na hora de se vestir,eu separei algumas inspirações,confiram: Short:   Um shortinho sempre ajuda,sempre tenha no seu guarda roupa,peça chave! Assume suas origens: Cara assumi logo que tem perna fina,isso não é feio e muitas preferem ter pernas finas,ou sejá é moda amigaa! KKK' :) Caso tem que ir em um lugar que prefere não mostrar a tal perna fina,invista numa saia longa: E ai o que acharam? Espero ajudar,beijos! :)

Decoração Tropical para festa de 15 anos

Oiii, tudo bem? Então, eu resolvi fazer essa série aqui no blog, na qual, uma vez por semana eu vou postar ideias de decoração para festas no geral, mas dando ênfase para 15 anos que é a mais aguardada por todas a mocinhas! Em um momento inicial resolvi escolher o tropical, é uma opção boa, alegre, e foge um pouco do tradicional. Esse tipo de festa é característico de um festa que se inicia pelo dia podendo ir até de noite, confira algumas ideias: Mesa de Bolos:    Mesa de Bar Vestidos e penteados:  Então é isso meninas, espero ter ajudado! Arrasem na sua festa!