Pular para o conteúdo principal

Sobre mim

17 anos de idade, preste a completar 18 resolvi dá a louca e me mudar para SP, sim dá Bahia para SP, meio loucura não é mesmo? Porém chega uma hora que essas loucuras são necessárias. Você deve está se perguntando o que eu vim caçar aqui, e eu vim fazer faculdade de jornalismo.
Eu amo escrever, amo atualidades, amo esse mundo jornalistico e nada mais obvio que fazer jornalismo e estou aqui no primeiro semestre...
Com 17 anos não tem muito o que dizer sobre uma pessoa, apesar de já ter vivido algumas loucuras muitas ainda estão por vim, por hora é só, essa sou eu... 
Espero que estejam gostando do blog, sei que já tem  um tempo que tenho ele, mas com a correria do mundo não tava dando, mas agora que estou na faculdade acho que vai da para arrumar um tempinho para ele! 
Abraço. :D 



Comentários

  1. Amei seu blog,
    Seguindo, retribui:http://linksfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,também gostei do seu!
      Já segui de volta! :)
      Beeeeeijos! *----*

      Excluir
  2. Achei seu blog num grupo de divulgação do facebook e gostei bastante.
    Você já pensou em fazer parceria? Eu estou selecionando uma colaboradora para falar de moda no meu blog e gostei do estilo que vi por aqui. Se tiver interessada manda um email para cmaalmendra@yahoo.com.br com seu nome, idade, cidade, uma pequena descrição e a simulação de uma postagem sobre moda, o tema que quiser.
    Beijo

    http://cecismaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais pera ai,o que pedir no meu Aniversario de 15 anos?

Oiii gatinhas como vão?
Então e ai,os 15 anos ta chegando e você ta tipo eu,o que eu vou pedir?
Festa,celular,comida..!? nossa e agora?
Calma gente,eu estou fazendo esse post agora para as meninas que ainda não tem 15 anos que tem 14 porque tipo se for fazer festa tem que já começar a organizar..vamos conferi algumas ideias de presentes:

Iphone é o sonho de consumo de uma galera inclusive o meu,muitas meninas pedem celular eu dei a ideia do iphone porque é o top mais a ideia foi do celular! Renove o seu guarda roupa: ao invés de festa peça uma guarda roupa novo(claro roupas novas)! hehe'
A tradicional festa dos sonhos,isso vai muito de gosto,muitas não gostam de festa então vai de gosto mais não dispense a festa porque super vale a pena porque ao invés de um único presente você vai ganhar vários..;) pense bem! 
Dinheiro,pega o dinheiro da festa e invista em suas coisas,sai com os amigos,compra o que você desejar,guarda..
Notebook,muitas quer um pc único,porque na maioria tem que dividir…

Look-Trabalho

Oii meninas,como estão?
Quem ai não tem essa duvida,do que usar no primeiro dia de trabalho,e no resto do ano? Eu fico pensando quando eu começar a trabalhar,com isso fiz umas pesquisas e gostei do que vi e achei adequado eu vim falar sobre.Antes de começar vamos falar certinho  o que seria uma roupa ideal para um local de trabalho.Porque não posso usar determinada roupa? Não e´questão de poder e não poder,tem empresas que ate de libera para você escolher seu traje,mais cuidado,local de trabalho é local de trabalho,festa é outra coisa,cuidado pra não derrapar,Um traje para trabalho,dependendo do trabalho claro,é aquele mais comportado,mais sério,mais isso varia de trabalho por trabalho...Com isso separei algumas ideias,confiram:










Então foi isso,arrasem!
Beeijos! :3

Interior,como é?

Olá,como estão?
Eu sei que tem muitas aqui que moram em cidades grandes,não é o meu caso,sim eu moro no interior, se não bastasse no interior da Bahia,ai vem o grande preconceito,muitos pensam" porra,interior da Bahia só a roça,como pode?" bem pelo ao contrario,aqui não é roça como pensam,aqui não tem chão ressecado igual de deserto,não aqui não falta água,aqui o chão é asfalto igual ai,aqui tem energia,internet,tem tudo a diferença é que aqui  é tudo menor,exatamente,tudo menor,tudo calmo,não tem as agitações de uma metrópole -Dezu orgulhosa de mim nesse momento,sqn hahahaha-,relaxa caso você pensou isso antes de eu falar o que realmente é aqui,bem comum parentes meus que nunca veio aqui,achar que eu moro no meio do mato,cuido de gado-porra odeio vacas-,enfim mais não é nada disso,eu garanto hahahaha
Como eu disse aqui tudo é bem pequeno,minha cidade não tem nem 51 mil abitantes,completou 50 agora,aqui nã otem predios muito grandes,nã ontem shopping,não tem Mcdonald's …